15/09/2014

CRUZMALTINA - “Sucesso no Rodeio Show 2014”

Vejam as fotos dos três dias do "Rodeio Show 2014"  de Cruzmaltina. Montarias, apresentações nacionais de:  Ittalo Fernandes, Teodoro e Sampaio e Pedro Paulo e Alex,  e muita gente bonita 


 MAIS FOTOS- Click no link ao final da Matéria 

PRIMEIRO DIA:  A festa começou com o grande Rodeio Show 2014, da cidade de Cruzmaltina e no dia 12 de setembro de 2014. Na abertura da festa foram chamados para a pista os organizadores do evento: Rovilson Franzói, o “Rovilsom Publicidade”, o amigo Ney Massa, irmão do Ratinho, e o ex-deputado Miltinho Púpio. A narração vibrante foi de Sueder Martins. apoio do conhecido "Boca", e outros participações.  Na abertura do evento, também houve a participação honrosa do Promotor de Justiça, da Comarca de Faxinal, o competente Dr. André Luiz de Araújo. O Padre  local, Adriano, e outras autoridades foram convidadas. O Rodeio foi marcado por montarias vibrantes, espetaculares; e  nas arquibandas, moradores da região, mas também pessoas que vieram de longe, como Maringá, Londrina, Ponta Grossa e outras cidades. Após o Rodeio, o cantor Ittalo Fernandes, embalou os participantes num show que avançou a madrugada. 
SEGUNDO DIA- No Sábado,  13 de setembro, o foi a vez de Teodoro e Sampaio atrair uma multidão.  Muitas pessoas marcaram presença, e o recinto da festa ficou lotado.  Do Palco, Rovilson Franzói agradeceu a todos que colaboraram e apararam na realização do evento.    TERCEIRO DIA -  No domingo,  14 de  13 de setembro de 2014,  foi a grande final do rodeio onde os irmãos de Borrazópolis: Eventon Altair de Oliveira e Emerson Altair de Oliveira, conquistaram o quinto e o terceiro lugar; eles são filhos do conhecido "Doido" da Fazenda.  Já Henrique Baiana, de Londrina, levou o quarto lugar; Leandro Barbosa, de Arapongas ficou com o título de vice campeão, e José Carlos Mafra, foi o grande campeão do Rodeio. Ainda no domingo, o evento fechou com chave de ouro, ou seja, o mega  show de  Pedro Paulo e Alex, que levou as fãs ao delírio. ESCOLHA DA RAINHA- Também no primeiro dia da festa, foram apresentadas: a Rainha e as Princesas: A vencedora que honrará a faixa de Rainha da Festa do Rodeio é a jovem Betina Lorena, (21 anos) da cidade de Jardim Alegre, eleita  com 27,69%. Com 21,09% votos, o posto da 1ª Princesa ficou com a Débora Barbosa, (19 anos) de Lidianópolis, a 2ª Princesa é Valéria Poliana (19 anos) de Ivaiporã que teve 11,22% dos votos, e a 3ª Princesa ficou com a Taynah Fidelis (19 anos) da cidade de Grandes Rios, ela recebeu 10,77% dos votos, ao todo foram 1.318 votos válidos. (Colaboração Junior Dias do Borrazópolis Notícia).  (Mais fotos, click no link abaixo)
DOMINGO
 SÁBADO e SEXTA
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...