20/02/2014

SESC IVAIPORÃ- O RETORNO

O Sistema FERCOMÉRCIO através do SESC Unidade de Ivaiporã, retoma suas atividades da academia nesta segunda, dia 24 de fevereiro
Segundo o professor Marcos Aurélio Henrique coordenador da área de esportes do SESC as academias do SESC Paraná atuam com a GMF – Ginástica Multifuncional que consiste num programa de exercícios com foco na promoção da saúde e da qualidade de vida. A GMF visa o desenvolvimento global das habilidades motoras e capacidades físicas, utilizando exercícios aeróbicos, de resistência localizada, alongamento e relaxamento, aliados a um processo de informação e conscientização corporal. Com a ginástica multifuncional, o cliente terá a liberdade de experimentar diferentes métodos, dentre eles, podemos citar o Pilates, Circuito Funcional, Circuito Aeróbico, exercícios de alongamento, fortalecimento e musculação. A Academia do SESC oferece além do atendimento diferenciado com bacharéis em educação física especializados em Ginástica Multifuncional, uma ótima estrutura física, com sala climatizada, aparelhos de ultima geração, segurança e preço diferenciado para o público comerciário.
De acordo com um dos responsáveis pelas atividades da academia, professor Edgar Aguiar, a GMF proporciona um atendimento de excelência aos seus clientes, pois as vagas são limitadas por horário, trabalhando desta forma com um número que possibilite uma orientação e acompanhamento que atenda de forma efetiva cada aluno individualmente, respeitando suas limitações e particularidades físicas. A academia funcionará de segunda à sexta feira, das 7h às 21h30, terá o preço mensal de R$ 32,50 para comerciários/dependentes e R$ 65,00 para não comerciários. Inscrições e informações na Unidade do SESC Ivaiporã, na Av Aparício Bittencourt, 960, ou pelo fone (43) 3472-1545.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...