22/02/2014

Roubo – MAUÁ DA SERRA: “Ladrões no Pátio do Posto Cadeado”


A Polícia Militar de Mauá da Serra informou que na madrugada deste sábado, 22 de fevereiro de 2014, por volta da 01h20min, na Pátio Posto Cadeado, Km 298 – BR 376, foi praticado um assalto. As informações são de dois elementos, com vestes na cor preta e gorros, um portava uma pistola, entraram no restaurante e deram voz de assalto, subtraindo certa quantia em dinheiro e saíram tomando rumo ignorado. A Polícia Militar fechou o cerco na região, mas não conseguiu prender os meliantes.
OUTROS ROUBOS NA REGIÃO
IVAIPORÃ-   Assalto contra funcionária de Mercado
Em Ivaiporã, uma mulher de 45 anos, que seria funcionária do Mercado Paraná, acionou a Polícia para comparecer na Avenida Brasil, no dia 21 de fevereiro, por volta das 10 horas da manhã, para registrar uma ocorrência. Ele contou que estava saindo do estacionamento do mercado, com um malote do estabelecimento e em direção ao Banco, quando um indivíduo magro alto, com um capacete de cor branca na cabeça, camiseta clara e calça jeans,  deu voz de assalto, sendo que a solicitante arrancou com seu veículo, deixando o assaltante para trás. Ainda segundo a vítima,  o assaltante estava de posse de um revólver e após a tentativa de roubo fugiu sentido ao Hotel Tio Luiz. Foram feito rondas, mas o ladrão fugiu.
APUCARANA -    Mais um sítio assalto na Vila Reis
Em Apucarana às 13h10min, na Estrada Rural, Sítio Pedra Branca na Vila Reis, um agricultor informou que quatro homens encapuzados, sendo um deles armado com um revolver invadiram o sítio e deram voz de roubo, levando do local dois celulares/Nokia, modelo não informado e uma espingarda de pressão com mola dupla, cuja marca não foi informada. Vários assaltos tem sido praticados na zona rural, e moradores pedem mais segurança. No caso desta sexta-feira, 21 de fevereiro, buscas foram feitas e ninguém foi preso.
FAXINAL –    Jovem registra roubo no perímetro urbano
Uma jovem de 19 anos, contou que estava caminhando pela Rua Antônio Garcia da Costa e pelo Conjunto Pedro Gonçalves da Luz, às 23:40 horas de 21 de fevereiro. Ela contou que fazia uso de seu celular quando um indivíduo moreno chegou perto dela e mediante agressão roubou seu celular LG. A Polícia fez buscas, mas ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...