15/02/2014

Roubo - GODOY MOREIRA: "Ladrões levam sete mil"

Bandidos  invadem residência de casal de idosos fazendo reféns, promovendo agressões e roubando dinheiro 
Em Godoy Moreira,  um assalto ocorreu por volta das 21 horas, de sexta-feira, 14 de fevereiro, de 2014, em um Sítio que fica na zona rural, mais precisamente na Água do Jacutinga, às margens da Rodovia PR 650 no km 31.   Na manhã de sábado, nossa reportagem falou com o Destacamento da PM, de Godoy Moreira, e segundo Policial de Plantão, na propriedade rural reside o casal  João e Josina de Almeida Rodrigues, de 83 e 80 anos. Eles estavam se preparado para dormir, quando a casa foi invadida por dois assaltantes encapuzados e armados de revolveres.  Eles agiram com violência, inclusive o aposentado foi agredido com uma coronhada na cabeça, e teve que ser levado para o Hospital.  Os meliantes não levaram objetos de valor que havia na casa, queriam apenas o dinheiro, um montante de  R$ 7.000,00 (sete mil reais).  A Polícia constatou que havia rastros de pneus de motocicleta, veículo que deve ter sido utilizado pelos assaltantes. Eles chegaram pelos fundos da propriedade, inclusive uma cerca estava danificada.   Com apoio da 6ª CIPM de Ivaiporã, Rotam, foram feitas buscas na região, mas ninguém foi preso.  
MARILÂNDIA - Ladrões provocam acidente ao tentar roubar caminhão 
Em Marilândia do Sul, por volta das 12h00min, de sexta-feira, 14, houve uma tentativa de assalto na Estrada  São José Pascoal, no Bairro São José, mais precisamente na fazenda Panônia. No local foi encontrado um caminhão M. Benz/L 1620, ano 2006, cor prata, placa AOB-2294/Mandirituba/Pr, carregado com beterrabas tombado, em contato com a vítima, o mesmo informou que uma moto cor vermelha sem placa com dois indivíduos de capacete preto, trajando roupas de serviço (roça), os abordou. O  garupa sacou um revolver e anunciou o roubo, sendo que ao tentar empreender fuga, o caminhão caiu em um desnível no canteiro da via rural e tombou. Os ladrões  fugiram em direção a BR 376.
APUCARANA - Roubo no Mercado do Moacir
Em Apucarana, o assalto foi na Rua André Kirilo, no Jardim Interlagos e contra o Mercado Moacir. O dono do estabelecimento contou que dois meliantes sendo um armado de Revolver, entraram no estabelecimento e anunciaram o roubo e através de ameaças. Eles levaram refrigerantes, biscoito, 02 garrafas de pinga, certa quantia em dinheiro e um Notebook/CCE, e fugiram de moto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...