01/02/2014

Reclamação - FAXINAL: "Moradores sem água "

Famílias que residem na região da Rua Eduarda Murara, no Conjunto Francisco Fink estão há mais de mês sofrendo com a falta d´água
"Não sabemos mais a quem recorrer; e estamos pedindo agora aqui através no Blog do Berimbau e da Rádio Nova Era, que alguém nos de uma resposta para esta "pouca vergonha", com o perdão da palavra, que é o abastecimento de água deste conjunto. Estamos há mais de um mês tendo corte de água toda tarde e noite,  e acho que como clientes que pagamos nossas contas, merecemos no mínimo uma explicação e uma solução. A  água falta na torneira, e como este calor, o transtorno é insuportável", disse a carta enviado a nossa reportagem por um morador.   Informações extraoficiais que levantamos, é que na região o abastecimento de água era normal, mas a Sanepar teria feito uma obra  na  Rua Antônio Garcia da Costa, para melhorar o abastecimento na região da Cocari, e depois desta intervenção, a água passou a ser um transtorno para dezenas de moradores do conjunto Francisco Fink. Pedimos que os responsáveis , ou alguma autoridade política que puder intervir, para  que entrem em contato com nossa reportagem, ou utilize até mesmo o espaço desta postagem para fazer comentários no rodapé da matéria, e explicar o que vem ocorrendo em Faxinal e quando a questão será resolvida. ESTAMOS DE OLHO. 

2 comentários:

  1. Pois é Berimbau, não é só nesse bairro que falta água em Faxinal, moro no Jardim Garcia e a ANOS temos esse problema, toda a tarde (TODA TARDE MESMO) falta água e só volta lá pelas 11:00 da noite, quando volta, a situação é tão crítica que a maioria das vezes a água volta mas tão fraca que não sobe na caixa, dificilmente a caixa-d'água fica cheia, então passamos várias horas diariamente sem água. Já fizemos abaixo-assinado, reclamamos, ligamos e nada, a Sanepar só vem aqui pra fazer desligamentos isso eles não atrasam, ou seja cortar água onde não tem água. Fica aqui minha indignação em nome de todos os moradores do Jd Garcia, por favor publique em seu blog.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. pois è , no conjunto vale verde falta agua quase todo dia

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...