03/02/2014

Prisão - MAUÁ DA SERRA: "Acusados de furto de Soja"

 Polícia Militar prende acusados de furtar soja de vagões da ALL- América Latina Logística
 A Polícia  Militar  de Mauá da Serra abordou pelo menos três  pessoas que estavam com um veículo transportando soja, nesta segunda-feira, 03 de fevereiro. A suspeita é que eles havia furtado o produto de vagões da América Latina Logística.  Os detidos foram encaminhados para a Delegacia de Marilândia do Sul.  Nossa reportagem falou com Marilândia, mas segundo um investigador, apesar da suspeita  e até de evidências, não houve provas da origem da soja, por tanto os suspeitos foram liberados e o Delegado Dr. Jacovós, que está respondendo pela Delegacia de Marilândia, vai apurar o caso.
APUCARANA - Homem ferido a tiros: Um homem de nome José Mascarenhas Nascimento, foi encontrado na região da antiga estação ferroviária no Jardim América. Segundo informações, ele foi vítima de tentativa de homicídio, e foi alvejado por um homem conhecido como "Neguinho", que fugiu num Santana de Apucarana.  Nascimento teria ido até o local para fazer uma cobrança a pedido de sua madrasta, e quando voltava o acusado se aproximou do mesmo, disparando dois tiros.  Mais tarde o acusado foi identificado por Clodoaldo Geraldo de Oliveira – 37 anos.
APUCARANA - Roubo a família:    Houve também um roubo na madrugada desta segunda-feira, 02 de fevereiro,  na cidade de Apucarana.  Ladrões invadiram uma casa no Jardim São Pedro, e mantiveram a família refém por várias horas.  Eles saíram levando dinheiro,  eletroeletrônicos,  e uma Toyota Hilux prata, placas ASH-9505 de Apucarana. 
JANDAIA -  Denúncia de ossada: Uma denúncia feita a Polícia Militar, levou a PM até próximo a estação de captação de água da Sanepar.  Segundo um morador, havia uma ossada humana no local. Com a chega da PM, foi constato que na verdade era de um animal de grande porte. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...