19/02/2014

OCORRÊNCIAS - "Giro de notícias pelo Vale do Ivaí"


APUCARANA - Bilhete premiado:  Uma mulher quase caiu no Golpe do Bilhete premiado na  Praça Interventor Manoel Ribas.   Relatou a solicitante que foi abordada por uma mulher loira que pediu ajuda para sacar dinheiro de um bilhete premiado oferecendo-lhe parte do prêmio. Em seguida chegou outra mulher estranha e as duas convenceram a solicitante a sacar certa quantia em dinheiro, mas quando  saiu do Banco com o dinheiro em um envelope percebeu que poderia ser um golpe. Então saiu correndo, entrou em uma loja pedindo socorro. As golpistas fugiram.(18-02-14)
IVAIPORÃ- Jogo do Bicho:  A Polícia Militar fazia uma blitz na  Rua Zacarias de Góes e Vasconcelos no Jardim Luiz XV, no dia 18 de fevereiro, terça feira,  quando abordou um rapaz de 31 anos, com uma moto e portando material  de jogo de azar ou  “Jogo do Bicho”. Segundo a ROTAM, que fez o trabalho,  o jovem  portava uma bolsa tira colo contendo materiais como vinte pastas  de recolhimento das apostas, estando nelas discriminadas os nomes dos estabelecimentos de cada aposta. Ele foi levado para a Delegacia e o caso será melhor investigado.
CAMBIRA- Furto em residência:  Na Rua Natal, a  vítima compareceu ao DPM e informou que ao retornar do trabalho, notou que a porta da frente de sua residência havia sido arrombada e que foram furtados  uma TV/LG, 37 polegadas,  um notebook HP de 14 polegadas, cor bege e  dois uniformes da COPEL. A Polícia fez buscas, mas ninguém foi preso.
APUCARANA - Ladrões levam moto: Foi furtada na noite de 18-02, em Apucarana, na  R. Osvaldo de Oliveira, no Jardim Flamingos, uma Honda/CBX 250 TWISTER, Cor Vermelha, Ano 2008,  com  placa AQZ-9325/Apucarana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...