16/02/2014

OCORRÊNCIAS - "Giro de notícias pela região"


APUCARANA - Furto na Loja Filadélfia:   Um homem de nome  LUIZ CARLOS FERREIRA – 44 anos, foi preso após furto na Rua Ponta Grossa, na Loja Filadélfia.  Conforme relato da vítima, o detido entrou à loja e subtraiu dois aparelhos de celulares se evadindo em seguida, sendo perseguido pelos funcionários e seguro até a chegada da equipe de PMs, que o conduziu à Delegacia.  15-02-14.
BORRAZÓPOLIS- Foge da PM e tem carro apreendido: Um menor de 17 anos, ao avistar a PM na Praça Central, empreendeu fuga com seu carro, um gol. O fato aconteceu na noite de sábado,  15/02/2014 às 23H00min. Segundo a Polícia, ele estava com som alto e por isso foi abordado. Depois de ser seguido pela viatura, ele foi abordado  próximo a região da Casa Pereira. Foi constato que ele era menor e por tanto não CNH. O carro foi guinchado e levado para a delegacia.
APUCARANA - Vovô embriagado no volante:  Um homem de   nome Aparecido Gomes Ferreira 71 anos, foi detido na tarde de sábado, 14-02-14, na Rua Padre Severino Ceruti. Segundo denúncia anônima,  um indivíduo estava com um veículo Ford Pampa, cor prata, placa ADO8318, e aparentava visível estado de embriaguez No local a Equipe constatou o fato e conduziu o condutor para Delegacia.
SÃO JOÃO DO IVAÍ:  Ameaça a comerciantes: Na madrugada de 16 de fevereiro, domingo, um jovem de nome Wilian, que desapareceu, é acusado de ameaçar um casal, dono de uma barraca de lanche e ainda de ir até a casa das vítimas e jogar pedras nas vidraças.  Ele chegou primeiro no comércio e disse que era para fazer um lanche, mas já anunciou que não tinha dinheiro para pagar, como o casal se recusou a vender, ele os ameaçou dizendo que não eram bem vindos na cidade e que iria deixar uma lembrança na casa deles. Mais tarde, quando os comerciantes voltaram para a residência, depararam com os vidros das janelas quebrados. A Polícia investiga o caso.
APUCARANA - Tráfico de drogas: O preso é  Kenner Roger Gonçalves de Oliveira, de 18 anos, e a prisão foi na Rua Nova Ucrânia, no Bairro da Igrejinha. Durante patrulhamento a Equipe visualizou um elemento repassando algo para outro indivíduo que ao avistar a viatura tentou se evadir, mas foi abordado e revistado sendo encontrado em seu bolso uma grande porção de substância, aparentando ser Maconha.
IVAIPORÃ- Vítima dorme e ladrão furta:  Um homem de 34 anos, contou que estava madrugada de sábado, 15 de fevereiro,   dormindo em sua casa, quando ouviu um  barulho em seu quintal e ao verificar notou que seu botijão de gás havia sido furtado. A equipe da PM realizou rondas mas ninguém foi preso.  
JARDIM ALEGRE:  Facãozadas em Bar: Uma briga resultou na prisão de um homem de 30 anos, na  Av. Paraná  e em um Bar, na cidade de Jardim Alegre.  O fato foi registrado no dia 15 de fevereiro, às 17 horas.   A PM recebeu ligações  informando que estaria acontecendo uma briga. Testemunhas informaram que um homem com um facão tentou golpear outra pessoa e havia se evadido; em buscas foi abordado o acusado que se encontrava ainda com o facão. A vítima disse que só não foi golpeada porque colocou um banco na frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...