05/02/2014

OCORRÊNCIAS - Giro de notícias pela região

Em Ivaiporã várias pessoas foram detidas e a loja Veste Mais registrou um furto;  já em Arapuã , filho ameaça mãe com um  facão
IVAIPORÃ- Preso por homicídio:   Foi preso Marcelo Costa de 33 anos, na  Rua pato Branco, no Monte Castelo, no dia 04/02/2014 às 19h10minm. Trata-se de um cumprimento a o mandado de prisão, pelo Art 121, do código penal, devido a um homicídio praticado no passado por Marcelo.
IVAIPORÃ-  Preso por roubo:  Numa abordagem de suspeitos, foi preso  Claudinei da Silva Costa,  de 25 anos,  Estrada do Formosinho, Agua da Limeira e no dia 04/02/2014 às 14h00min. Em diligencias foi abordado um grupo de pessoas e verificado que um deles, Claudinei da Silva Costa, possui um mandado de prisão em seu desfavor pelo crime de roubo.
IVAIPORÃ- Preso pela PM: Também foi preso  Daniel Ferreira de 36 anos, na Durvalina Dias de Jesus, Vila Nova Porã em  cumprimento de ordem judicial, no dia 04/02/2014 às 16h20min. A equipe da PM abordou três rapazes que estavam em atitude suspeita e nada de irregular foi encontrado com eles, porém ao consultar o nome deles no sistema constou um mandado de prisão contra um deles, Daniel Ferreira, expedido por Londrina.  
IVAIPORÃ-  Furto em Loja: A Loja Veste Mais, foi alvo de um ladrão,  na Rua José Canteri, no dia 04/02/2014 às  15h20min.  A comerciante contou que estava atendendo uma cliente na loja onde trabalha e não percebeu quando um indivíduo entrou a loja e subtraiu seu aparelho de telefone celular, que estava no balcão. Uma testemunha informou que o autor estava vestido todo de preto.  
ARAPUÃ - Ameaça mãe com facão: Em Arapuã, um mulher de 73 anos, foi ameaçada de facão pelo filho na  Rua Guarapuava, Bairro do Bem te Vi no dia 05/02/2014 às 05h00min. Um morador contou que um homem estava ameaçando sua mãe com um facão. O acusado fugiu.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...