26/02/2014

Mudança- LIDIANÓPOLIS: “Vice assume a prefeitura”

“Julinho Ciência” assumiu a prefeitura por trinta dias e na transmissão de cargo relembrou a história do pai que foi eleito e reeleito, mas morreu antes de vencer o mandato
 
 NO VÍDEO - Entrevista com o prefeito em exercício  Julinho Ciência
O vice prefeito de Lidianópolis: Júlio Cesar da Silva, o “Julinho Ciência”, concedeu na manhã desta terça-feira, 25 de fevereiro de 2014, a primeira entrevista como chefe do poder executivo da cidade de Lidianópolis. Emocionado, ele disse que esse é um momento ímpar em sua vida, e que era impossível não se recordar da história de seu pai, o conhecido “João Ciência”, que ajudou a criar o município e foi eleito para dois mandatos, mas no meio do segundo, morreu vítima de um acidente próximo a Ivaiporã. “Voce não imagina o quanto é importante este momento para mim; eu vim para o grupo do prefeito : Celso Antonio Barbosa, o “Magrelo”, com o PSDB e trouxe o apoio do governador Beto Richa, e tenho certeza que vamos contribuir muito. Voce sabe que meu grande sonho era ser prefeito, e pensando no coletivo, adiei esse meu desejo e fui eleito vice. Por isso, hoje quero oferecer esse dias de chefe do poder executivo a toda minha família, a minha mãe, avó, tias, e aos meus filhos que amo tanto”, disse Julinho Ciência, em entrevista a Rádio Nova Era. Ele também comentou que no primeiro dia de Prefeito, já estava em Apucarana, onde deixou secretários para participar de um encontro, e depois seguiria para Arapongas em outro compromisso de interesse público. Entre as ações que pretende realizar, falou da finalização de alguns projetos para construção de casas, entre eles a compra de lotes em um loteamento, e que serão utilizados para casa populares. Agilizar projetos como o parque industrial, a compra de um rolo compactador, e ir a Capital falar com Richa são algumas de suas metas. Ele aproveitou para agradecer o carinho, a confiança e a amizade do Prefeito “Magrelo”, vereadores, funcionários públicos, secretários, e todos aqueles que depositaram nele a esperança de poder fazer algo para melhorar a condição de vida das pessoas mais humildes. Outra revelação de Júlio, e que ele vai oferecer apoio irrestrito ao Deputado Artagão Junior, por o considerar um parlamentar que tem ajudado em todas as conquistas que o município vem conseguindo nos últimos 15 anos. “Agradeço a todos, e precisando de um amigo, Lidianópolis não pode esquecer que tem aqui o Júlio, que estará sempre a disposição”, finalizou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...