09/02/2014

FURTOS- Apucarana, Ortigueira, Manoel Ribas e Marilândia

FURTOS DE MOTOCICLETAS
Polícia registra vários casos de furto de motocicleta de sábado para domingo, 9 de fevereiro de 2014, na região
MARILÂNDIA – Em Marilândia do Sul, o furto foi 00h00min na Avenida Santiago Jose Lopes. O morador deixou sua motocicleta, Honda/CG 125 Fan, placa: ANP-3291 de cor preta, estacionada de frente ao CIRETRAN, com a chave na ignição e com o capacete pendurado no guidão. Minutos depois, ao voltar, percebeu o furto.
MANOEL RIBAS – Em Manoel Ribas, o furto foi no dia 09 de fevereiro 2014 às 05h00min. Um pessoa disse que ao levantar de madrugada, viu que o portão da casa estava aberto, e a motocicleta, uma HONDA CG TITAN 125, não estava mais no local. O vizinho, viu passar em frente a sua residência, dois indivíduos empurrando uma moto e o mesmo imaginou que fosse o proprietário.
ORTIGUEIRA – O furto foi às 05h00min do dia 08 de fevereiro de 2014 .Neste caso o solicitante relatou que estava trabalhando na chácara São Jorge no bairro Diniz, Rua Principal, na área rural da cidade de Ortigueira e deixou sua motocicleta Honda cg 125 KS de cor preta e placa AMQ-6070 estacionada em frente do portão, quando foi buscá-la sentiu, notou que tinha sido furtada.
APUCARANA – O furto foi às 22h55min, de 08 de fevereiro na Rua Platina – Vila Agari. Conforme relato do solicitante, deixou seu veículo motocicleta Honda/CBX 250 Twister de Placas AOR-6021 e Cor Preta estacionada no endereço, e ao retornar o veículo havia sido furtado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...