22/02/2014

EMBRIAGUEZ AO VOLANTE- Ivaiporã e Jandaia do Sul

Em Jandaia um aposentado de 81 anos estava bêbado no volante. Houve também um acidente com motorista alcoolizado. Já em Ivaiporã, foram quatros casos
JANDAIA DO SUL -Em Jandaia do Sul, foram dois casos,  todos no dia 21 de fevereiro. O primeiro ocorreu na Rua Acre,  no Jardim  Planalto, o detido é um aposentado  de nome  Vitor Reis do Prado,  e com 81 anos.  Após solicitação anônima, a PM o flagrou com um Peugeot modelo 206 placas “MED-6961”, da cidade de Jandaia do Sul. Ele havia invadido a calçada de duas residências, destruindo árvores de pequeno porte e uma lixeira. O teste do etilômetro apontou  0,58 mg de álcool por litro de sangue.  Também em Jandaia, foi detido  na Rua Benedito José da Silva  com a  Rua Pedro Mickza, no Jardim Vista Alegre, o abordado foi Rosivaldo de Moraes, 35 anos. Neste caso foi um  acidente de trânsito.  No local se constatou que um veículo GM Chevette, placas “AED-6535”, da cidade de Bom Sucesso, havia abalroado lateralmente um veículo VW Fusca placas “AOR-4510”, da cidade de Jandaia do Sul, os quais eram conduzidos, respectivamente, pelas pessoas de Rosivaldo de Moraes  e Ricardo José de Souza. O condutor do GM Chevette, Rosivaldo de Moraes, fez o teste e apontou 1,36 mg de álcool por litro de sangue. Por tanto, embriagado no volante.
IVAIPORÃ- Quatro casos de embriaguez:  Na cidade de Ivaiporã, foram casos mais simples, ou seja, pessoas que ingeriram pequenas quantidades de bebida alcoólica, mas que foram abordadas, vale ressaltar que a lei seca prevê tolerância zero.   O primeiro autuado é Wellington  Mariano Ribeiro, de  34 anos, ele foi autuado na Rua Beija Flor, Conjunto João e Barros. Ele dirigia um Ford Escort. Na Rua Manoel Ribas, no Jardim Paraná, foi detido por embriaguez ao volante  Claudinei Pontes, de 43 anos. Este dirigia um  GM Corsa e se recusou a fazer o teste negando o crime.  Já o jovem  Willian Rodrigues dos Santos, 21 anos, foi abordado também na Rua Manoel Ribas, com um Gol.  E por fim, o último autuado foi  Gabriel Lemes Macias, 26 anos. Ele estava no Jardim Paraná, quando   foi abordado em um Gol, e por apresentar sintomas de embriaguez, foi levado para a delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...