17/02/2014

Crime - RESERVA: "Ladrões invadem casa na zona rural"

No dia 16 de fevereiro de 2014, por volta das 21h45min Policiais Militares foram até a localidade dos Marins, zona rural de Reserva. Os Militares foram informados por um homem de nome Urides,  que teve sua casa invadida por dois elementos armados de revolver.  Chegando ao local, foi verificado que os marginais não se encontravam mais no local.  A esposa da vítima disse que ao escutar um barulho na porta da sala, a mesma correu em direção da janela e pulou em busca de ajuda. Enquanto isso o esposo ficou em poder dos elementos, sendo agredido e ameaçado.  O morador disse que um dos elementos era alto e o outro baixo, de aparência jovem,  e estavam com o rosto coberto e pediam o dinheiro. Como o  Urides disse não ter nada em casa,  efetuaram disparos dentro residência danificando diversos objetos e se evadiram sem levar nada  e em um veículo que estava com faróis queimados. A polícia fez buscas, mas ninguém foi preso.   
OUTRAS OCORRÊNCIAS 
IVAIPORÃ- Embriaguez ao volante:  Um jovem de nome Cleverson Lopes de Souza, de 26 anos, foi detido acusado de embriaguez ao volante na  Rodovia Celso Fumio Makita, esquina com a Rua Barão do Rio Branco, no  Bosque da Saúde, no domingo, 16 de fevereiro.  A equipe em patrulhamento próximo ao Hospital Municipal, percebeu um veículo Honda Civic, em alta velocidade e fazendo manobras perigosas jogando o veículo próximo dos pedestres que transitavam na via. Ele trafegava na contramão de direção. Feito acompanhamento tático e realizada a abordagem do mesmo,  próximo uma casa noturna,  notou-se que ele apresentava sintomas de embriaguez. O condutor confirmou ter ingerido bebida alcoólica (cerveja) durante o dia todo.

MARILÂNDIA - Tijolada:  Na Av Brasil  com a Rua Treze de Maio, um menor de 16 anos, foi apreendido, após agredir um jovem com uma tijolada na face.  Com a chegada da Polícia, o agressor foi preso, e a vítima teve que ser levada para o Hospital. Os motivos da confusão seriam apurados.  
FAXINAL - Tiros pela casa:  Um morador da Rua da Aviação, informou a PM na noite de domingo, 16, que foi a Arapongas e ao retornar, notou que havia dois buracos na frente da sua residência um na janela e outro na porta, informou ainda que um dos prováveis projeteis havia atravessado e perfurado um dos armários no interior da casa. O cidadão diz não ter ideia de quem possa ter cometido tal ato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...