26/02/2014

Crime- JANDAIA: “Moto furtada e ladrões presos”


A Polícia recuperou uma Honda Biz furtada em Jandaia e apreendeu dois menores acusados do crime na região de Marumbi
Dois menores de 15 anos, foram apreendidos em Marumbi com uma motocicleta furtada na cidade de Jandaia do Sul. O furto ocorreu na Av. Tancredo de Almeida Neves, por volta das 22 horas de terça-feira, 25 de fevereiro, em Jandaia. Eles levaram de uma residência, uma Motocicleta Honda C100 Biz, placa AKF-0397 cor preta. Mais tarde, por volta das 23h30min, na Rodovia BR 369, sentido Marumbi, a moto foi recuperada. O motorista de uma ambulância de Marumbi, de nome Aparecido Barbosa, contou que a Biz caiu nas margens da rodovia, e que ao prestar socorro, notou que dois adolescentes fugiram pelo meio do canavial. Quando a Polícia chegou e constatou que era a moto furtada, buscas foram feitas, sendo que os dois menores foram apreendidos e levados para a delegacia. 
OUTRAS OCORRÊNCIAS 
APUCARANA - Roubo e furto de moto:           Entre os crimes registrados em Apucarana de terça para quarta-feira, 26 de fevereiro, está o furto de mais uma moto na Avenida  Central do Paraná com a  Av. Itararé, no Jardim Ponta Grossa. A vítima é Gesse Rafael. Ele deixou uma Yamaha/YBR125, de cor vermelha, placa AKO-2747 de Apucarana/Pr, estacionada em frente a um bar, e quando percebeu, o furto havia ocorrido.  ROUBO - Também houve um roubo durante a noite na Av América  com a Rua Olavo Bilac, próximo ao Mercado São Francisco.   O  motorista de ônibus da empresa VAL, prefixo 0415, linha Dom  Romeu Alberti, parou no ponto, do Jardim América quando um elemento moreno entrou no coletivo fez menção de estar armado, roubando uma certa quantia em dinheiro do caixa da circular.
CAMBIRA -  Suspeitos de furto:      No Distrito de Sete de Maio, houve denúncias que dois indivíduos estavam em atitude suspeita em uma casa abandonada nos fundos da Igreja Assembleia de Deus. A Polícia foi até lá e com consentimento do dono da casa, Josemar Ferreira da Silva, entrou no local  e localizou objetos suspeitos como um notebook  Toshiba, um vídeo game Play Station ll, uma máquina derriçadeira de café e um molho de chaves mixas dentro de uma mochila.  Os suspeitos, segundo testemunhas, seriam:  Alisandro Pereira, Vulgo “rato”, e um adolescente de 16 anos, que não foram localizados. 
JARDIM ALEGRE-  Agride com bicicleta:       Em Jardim Alegre, uma mulher de 19 anos, foi agredida com uma bicicleta pelo marido. O fato aconteceu nas Populares, e noite de 25 de fevereiro. A vítima disse que seu marido queria sair de casa com uma bicicleta e como ela não queria deixar, ele a agrediu jogando a bicicleta contra ela. A vítima foi parara no hospital, e o acusado fugiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...