18/02/2014

Crime - JANDAIA DO SUL: "Arrombamento de casa"

Ilustrativa

 Ladrões arrombam casa e fogem levando cofre com dinheiro e joias

Em Jandaia do Sul,  às 23h30min, uma casa foi arrombada na  Rua Antônio Jorge Azambuja. O morador disse que se ausentou por volta das 08h00min e ao retornar às 23h30min,  de 17 de fevereiro, deparou com a janela de Blindex da sala arrombada e do interior foi furtado um cofre com aproximadamente 120 cm de altura, onde estavam guardados:  uma certa  quantia em dinheiro e  uma caixa com joias de ouro. Para ter acesso ao local, os bandidos entraram pela porta da sala.  A Polícia investiga o caso.
OUTROS CRIMES NA REGIÃO  
APUCARANA -  Carros recuperados: Dois veículos foram recuperados na segunda-feira, 17.  Na  Av. Oswaldo Cruz próximo ao Colégio Nilo Cairo, se recuperou uma motocicleta, Honda NX 200, cor verde placa AHR-9226, com alerta de furto em data de 20 de Dezembro de 201. E na Estrada da Juruba, foi encontrada uma Caminhonete Ford/Courier 1.6 L, cor branca, Placa GVF-9839/Apucarana, que estava  em situação de abandono, com um cofre na carroceria. Lá a equipe constatou que se tratava da Caminhonete roubada da Empresa FW Industria e Comercio de Couros Ltda, bem como, notou que no interior do cofre haviam vários talonários de cheques e documentos diversos.

JANDAIA - Furto em alambique:  Na segunda-feira, 17 de fevereiro, ladrões foram na BR 369 Km 04, e arrombaram o  Alambique Cachaça Companheira. Segundo o proprietário,  ao chegar pela manhã deparou com porta do estabelecimento arrombada. Foi furtada uma Geladeira/Electrolux, um Impressora/HP,  um  Modem/Intelbras,  e uma  Mala de Cor Preta.
CAMBIRA -  Furto de gado:  Na Estrada do  Cruzeiro, km 01, houve furto de gado. A vítima disse que no dia 17/02, ao chegar no sítio do senhor Gentil, notou falta de dois novilhos da raça nelore, com aproximadamente 12 arrobas cada um, com a marca “DS “. 
ORTIGUEIRA - Ameaça com faca:  No dia  17/02/14, por volta das 20h30min, a PM foi até a Rua Pinus, Jardim Paraná, onde a solicitante relatava que um indivíduo das iniciais A. R. D., estaria de posse de uma faca ameaçando que iria matar o pai da solicitante. No local o mesmo foi abordado e tentou jogar a faca, momento em que foi detido e conduzido juntamente com a solicitante, até a delegacia para providências cabíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...