06/02/2014

Crime- CAMBIRA: "Menor atira para matar"

Dois adolescente são apreendidos acusados de tentar matar um morador no Terminal Rodoviário
Na cidade de Cambira, dois menores foram apreendidos após uma tentativa de homicídio, que foi registrada no terminal Rodoviário, e na quarta-feira, 05 de fevereiro.  A PM informou que apreendeu L. S. S., de 16 anos, acusado do crime, a vítima  é um morador. Um outro adolescente  também teria participando do crime. A Pessoa que solicitou os Policiais, informou que  dois indivíduos, um deles armado com um revolver, tentou efetuar três disparos contra a pessoa conhecida pelo nome de Jaime, porem a munição não deflagrou. A equipe chegou ao local e foi informada que os indivíduos tomaram rumo ao Parque Industrial, então começaram as diligencias, até que um dos indivíduos,  conhecido como "Pulga", foi detido,  e o outro fugiu.    Posteriormente a equipe de Jandaia do Sul logrou êxito em abordar o segundo acusado, o também menor L. F., que confessou autoria do crime.  A Polícia de Jandaia, também localizou na Rua Dourados, região da  Vila Rica, a arma, um   revolver cal. 32 “largo”, de fabricação argentina/Ítalo, juntamente com  quatro munições, das quais três estavam com sinal de percussão da agulha, ou seja, picotou na hora do disparo, e uma munição intacta.
APUCARANA -   Roubo em Salão de Cabeleireiro:    Em Ivaiporã, ladrões agiram  na tarde de quarta-feira, 05 de fevereiro, na Rua Jose Maria Pinto,  na Vila Nova.   A equipe da PM foi até o salão do Armando, e ele relatou que chegaram dois indivíduos,  sendo um deles de cor escura  e pedindo para cortar o cabelo.  Ele  e sentou na cadeira, momento em que o segundo elemento de cor clara, de posse de um revólver, entrou no local e deu voz de roubo  levando da vítima R$80,00 (oitenta reais).  
IVAIPORÃ -    Briga entre genro e sogro:    A briga terminou em ripada e canivetada, o fato aconteceu na Rua Curiúva, no Jardim Paraná, onde foi detido Miguel de Lara, de 40 anos, que é o genro.  O sogro tem 43 anos, e contou que  estava em seu local de trabalho, quando chegou seu genro e lhe agrediu na com uma ripa de madeira, motivado problemas familiares,  e que ao ser agredido,  para se defender desferiu um golpe de canivete no braço esquerdo do mesmo.  A bronca terminou na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...