22/02/2014

COLUNA SOCIAL" - A bela Marcela Ocani Dias, de Borrazópolis


Quem completou mais um  aniversário neste dia 22 de fevereiro,  em Borrazópolis, foi a  Princesa - Marcela Ocani Dias,  fisioterapeuta, e uma jovem muito querida por todos.  Quem lembrou a data aqui no Blog, foi sua mãe, a Zenaide Ocani, que aproveitou enviar uma mensagem especial:  "Filha, o dia do seu aniversário é sempre um dia muito especial. Desde que a concebi, só tem me dado alegrias, e gostaria que soubesse que continuará sempre sendo a razão do meu viver. Gostaria também  que soubesse que é no céu escuro que conseguimos perceber  o quanto as estrelas brilham. E como ocorre com todos, as vezes há dificuldades, as vezes há desencontros de ideias,  as vezes os atritos podem tentar esconder ou maquiar um grande amor que existe entre nós, mas isso nunca vai acontecer.  Então, queria te dizer que hoje fechei os olhos, e como numa tela de cinema, fiz uma viagem ao passado relembrando sua infância, enfim, revivi os momentos mais sagrados que me proporcionou.  Filha... que venham as tempestades, as turbulências,  ocorra o que ocorrer, nada vai abalar a paixão e o carinho de mãe que sinto por voce.  Se em algum momento achar que errei, tenha certeza, foi tentando acertar, e se tem alguém que eu  procuro nunca decepcionar, é  minha filha. Feliz e abençoado aniversário, e quando precisar de algo, estarei sempre aqui. Obrigado por voce existir, e tenho certeza que ao te conceber, o sagrado Deus me deu muito mais do que eu merecia: voce..." - Diz mensagem da mamãe Zenaide Ocani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...