28/02/2014

Crime - CÂNDIDO DE ABREU: "Prisão e apreensão"

Polícia recaptura foragido e apreende objetos furtados no município
Fotos dos objetos apreendidos
Em ação conjunta das Polícias: Militar e Civil, foram recuperado na tarde de quinta-feira, 27 de fevereiro, na localidade de FAXINAL DE CATANDUVAS, em uma residência, vários produtos de furtos, produtos estes quer foram furtados de residências no próprio Município de Cândido de Abreu. Na hora a polícia avistou o suspeito - ISMAEL PINHEIRO, que é foragido. Ele fugiu em meio a uma mata, mas durante a noite acabou preso. Segundo informações, a polícia já vinha investigando o caso, e obteve sucesso na apreensão dos produtos, entres eles: TVs, joias, relógios, vídeo games. O trabalho conjunto da Polícia recebeu elogios da comunidade. (Colaboração – Roberto Carlos o Faíska)
ORTIGUEIRA- Porte de arma: A Polícia aprendeu uma arma após receber denúncia e duas pessoas foram abordadas. Veja a nota da PM sobre o ocorrido: Na data de 28/02/14, por volta das 01h10min, após solicitação anônima, a equipe PM deslocou até um posto de combustíveis, onde o indivíduo das iniciais D. M, estava de porte de uma arma de fogo, ameaçando transeuntes. No local, foi abordado o indivíduo, sendo que o mesmo no momento da abordagem correu para o banheiro, neste instante, outro indivíduo das iniciais E. G, tomou posse de um veículo fox, branco, que estava com D. M, se evadindo do local. Patrulhamentos foram feitos e o veículo foi localizado. (continue lendo - click)
E.G. disse que o indivíduo D. M. estava de fato armado, porém não sabia onde estava a arma. Diante dos fatos o referido veículo, o qual está com débitos, foi recolhido ao pátio do destacamento, para providências cabíveis, onde ao elaborar o boletim de ocorrência, o indivíduo detido desacatou a equipe de Policiais com palavras de baixo calão. Minutos depois, uma ligação anônima informara o local onde a arma estaria escondida, nos fundos do banheiro do posto. A equipe PM deslocou até o posto e ao fazer vistoria no banheiro dos fundos, foi encontrada uma arma de fogo, tipo revólver, com 06 munições e outras 12 munições intactas escondidas atrás do lixo do banheiro. Diante dos fatos, os dois indivíduos foram conduzidos para providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...